sábado, 15 de novembro de 2008

Prescrizione della sfida del Ana Kaddja - Pizza de Peito de Peru com Borda de Chocolate

Chegou a vez da Ana Kaddja do blog Eu Mulher apresentar a sua receita Pizza de Peito de Peru com Borda de Chocolate - La Pizza

Pizza de Peito de Peru com Borda de Chocolate

Foto do blog Eu Mulher - Ana Kaddja

Ingredientes:
(massa)
250g de farinha de trigo
1 iogurte com soro desnatado100 ml
1/2 colher (sobremesa) de sal
11/2 colher de açúcar demerara
5g de fermento biológico seco

(recheio)
400g de peito de peru
Azeitonas pretas premium azapa a gosto
Orégano a gosto
Tomates cereja
200g de queijo de coalho de búfala
Cogumelos à gosto
2 colheres (sopa) de milho
Rodelas de cebola
(borda)
100g de chocolate meio amargo

Modo de Preparo: (peito de peru) - Cozinhe o peito de peru com todos os temperos que desejar; não esquecer do alho. Quando o caldo do peru estiver secando e ele estiver cozido, apague o fogo. Coloque o peru para esfriar. O caldo que sobrou bata no liquidificador para que fique um molho grosso.
(massa) - Junte todos os ingredientes secos. Esquente o iogurte a 40ºC e misture aos ingredientes. Sove um pouco a massa até que esteja bem macia, por aproximadamente 5 minutos. Deixe descansar um pouco.
(montagem) - Abra a massa na forma já untada deixando sobrara as bordas para recheá-las com chocolate. Quebre os pedaços de chocolate e coloque na massa fazendo as bordas. Derrame o molho no centro da massa. Leve para o forno por 5 a 7 minutos. Desfie o peito de peru. Retire a massa do forno. Coloque todos os ingredientes por cima, por último polvilhe o orégano. Pincele manteiga nas bordas. Leve ao forno brando até que esteja dourada.


Foto do blog Eu Mulher - Ana Kaddja

Foto do blog Eu Mulher - Ana Kaddja

Foto do blog Eu Mulher - Ana Kaddja

Foto do blog Eu Mulher - Ana Kaddja

Visitem o blog Eu Mulher para ler a sua receita e participação neste desafio na integra.

Participante: Ana Kaddja
Blog:http://eumulheratual1.blogspot.com/