quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Chegou a hora de votar!!!

Pessoal, chegou a hora de escolher qual a polenta que melhor representa este desafio. Tivemos muitas opções, doces, salgadas, tradicionais, de família, criações e foi um desafio muito saboroso e também tivemos muitas surpresas durante estes dias. Para resfrescar a memória e encher a todos de vontade vou listar aqui todas as participações do desafio:

Esta foi a polenta da Nana (Manga com Pimenta) original, com cogumelos frescos, ótima para dias frios.
A participação da Claudia (Magia na Cozinha) foi para acabar com esta idéia de que americanos não comem polenta. E essa é delicada e a apresentação ficou linda.

A polenta da Ameixa (Canela Moída) é muito diferente, prá começo de história é doce. E foi a primeira vez que ela comeu polenta. Bom começo!!!

Esta é polenta da Letícia (Cozinha Magia), uma adaptação de uma receita tradicional, com a diferença que é em camadas, intercalando molho e mussarela.

A polenta da Luciana (Cafezinho das Cinco) faz parte de uma lembrança de um antepasto que ela comia em um restaurante italiano em Brasília. Pode perfeitamente se transformar em prato principal.

A Luciana (Rosmarino e Prezzemolo) fez uma polenta que veio de muito longe, das memórias da família dela, mais especificamente da sua bisa.

Polenta com Ratatouille foi a idéia da Adriana (Rosmarino e Prezzemolo), delícia prá vegetarianos e não vegetarianos.

A Carol (Cerejinha) disputou espaço na cozinha com a vó Anna, mas as avós sempre ganham...

E correndo contra o tempo chegou a surpresa que faltava, um bolo lindo que a Renata (Geléia de Rosas) fez, para coroar o nosso desafio

Agora é com vocês!! Escolham a receita que mais os agradou e votem. A votação fica aberta até dia 11/09, quando estaremos divulgando a receita vencedora. Participem.
Até a próxima.