O texto abaixo foi retirado do blog You Too! da nossa amiga Marcia Ceschini. Em tempos de desafio, parece uma idéia interessante... ;)
Diversificação do Produto
Diversificação do Produto
Um produto pode ser modificado sem perder de todo a sua origem? Claro que pode. Um bom exemplo são as colas e sua versões diets, lights e agora zero.
Outro produto que entrou na onda da diversificação é a pizza. Sim, meus caros. Para quem não conhece essa é a pizza cone. Parece um sorvete, mas é pizza.
Estive em Bauru esse final de semana e não pude deixar de conferir a novidade. Aliás, a praça de alimentação do Bauru Shopping está de parabéns. Mudou-se para o terceiro andar e tem novidades como as redes Subway, Vivenda do Camarão, Spoletto... está show.
Mas, voltemos à pizza cone. Então, a massa é bem mais fininha que a normal e o recheio parece mesmo com o sorvete corneto, tem até o fim, em vários sabores. Fica pronto em 10 minutos no máximo e sai mais ou menos barato o pedaço, se considerarmos o preço de uma pizza gigante. E acho essa alternativa muito mais inteligente do que a versão americana, aqueles pedaços imensos grudentos e oleosos.
Achei um bom exemplo de diversificação do produto. O que você me diz?
Outro produto que entrou na onda da diversificação é a pizza. Sim, meus caros. Para quem não conhece essa é a pizza cone. Parece um sorvete, mas é pizza.
Estive em Bauru esse final de semana e não pude deixar de conferir a novidade. Aliás, a praça de alimentação do Bauru Shopping está de parabéns. Mudou-se para o terceiro andar e tem novidades como as redes Subway, Vivenda do Camarão, Spoletto... está show.
Mas, voltemos à pizza cone. Então, a massa é bem mais fininha que a normal e o recheio parece mesmo com o sorvete corneto, tem até o fim, em vários sabores. Fica pronto em 10 minutos no máximo e sai mais ou menos barato o pedaço, se considerarmos o preço de uma pizza gigante. E acho essa alternativa muito mais inteligente do que a versão americana, aqueles pedaços imensos grudentos e oleosos.
Achei um bom exemplo de diversificação do produto. O que você me diz?