quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sfida Della Nostra Cucina - Pasqua Italiana

O Sfida Della Nostra Cucina volta das férias!!
O próximo tema é Pasqua. Os participantes do desafio deverão enviar para o Ragazze receitas italianas, salgadas e/ou doces, que deverão conter um ou mais dos seguintes ingredientes:

Salgados
Azeitonas, Champignons, Mini Milhos, Pepinos em Vinagre Suave, Alcaparras, Aspargos, Cebolinhas em Vinagre, Picles mistos, Tomates Secos ou Tomates Pelados.

Doces
Ameixas Inteiras em Conserva, Ameixas Secas, Cerejas ao Marasquino, Figos Inteiros em Calda, Goiabada, Abacaxi em Calda ou Pêssegos em Calda.

A votação será dividida em duas etapas: uma votação para as receitas doces e outra votação para as receitas salgadas. As duas receitas vencedoras serão publicadas no site da Cepêra, com os devidos créditos para as vencedoras, e ganharão uma cesta recheada de produtos da Cepêra.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: como o desafio é patrocinado pela Cepêra, as fotos das receitas enviadas mostrando produtos Cepêra, que vocês usaram para o preparo dos pratos, receberão dois pontos extras na votação.

As receitas deverão ser enviadas até o dia 24 de Março para o e-mail cucinaitalianabrasileira@gmail.com.

A votação será feita em dois períodos:

- Do dia 25 até o dia 27 de março, estará aberta a votação para as receitas salgadas;

- Do dia 28 de março até o dia 02 de abril, estará aberta a votação para as receitas doces.

A votação será pública e realizada por comentário feito diretamente na postagem de cada votação sobre as receitas participantes. Não aceitaremos votos por email.