sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Presente para Quattro Ragazze Brasiliane: Uma cesta cheia de produtos!

Foto: Adamovich (Cliente Vip)
Quando surgiu a idéia de pedir um apoio e a proposta foi aceita pela Cepêra, sempre pensamos em vocês: nossas amigas blogueiras apaixonadas pela comida italiana e leitores!
A Cepêra, não sastifeita, mandou um kit lindo para nós quatro.
Quando cheguei em casa depois de um dia longo de trabalho, reparo com esse mimo maravilhoso!

Foto: Adamovich (Cliente Vip)
Esses produtos virarão um prêmio especial feito por nós, as Quattro Ragazze Brasiliane, com todo amor que a cozinha italiana oferece, aguardem essa novidade.
Participem do nosso desafio para ganhar esses produtos maravilhosos que a Cepêra faz especialmente para vocês.

Foto: Adamovich (Cliente Vip)

♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥ ღ♥

Linha de Molho de tomate MAMMAD'ORO Cepêra

MAMMAD’ORO

O MOLHO DE TOMATE MAMMAD’ORO sachet 340g é produzido com tomates selecionados e um rigoroso processo de fabricação, garantindo a qualidade da marca. A CEPÊRA testou várias fórmulas até encontrar uma receita semelhante aos molhos caseiros. Por isso é o “Molho do Segredo”. Além do sabor exclusivo, o MOLHO DE TOMATE MAMMAD’ORO apresenta outros diferenciais como a embalagem sachet, tecnicamente chamada de stand-up-pouch. Este novo formato é mais seguro e fácil de abrir, além disso, não enferruja, ocupa menos espaço de armazenamento e permite 100% do uso.
Além do sabor tradicional, o MOLHO DE TOMATE MAMMAD’ORO agora pode ser encontrado nos sabores PIZZA e MANJERICÃO, também na embalagem sachet 340g.


Foto: Cepêra
MAMMAD’ORO PIZZA

O orégano tem aroma inconfundível e sabor característico, está presente no MOLHO DE TOMATE MAMMAD’ORO PIZZA sachet 340g. Esse molho de sabor exclusivo é ideal para o preparo de pizzas e também para o acompanhamento de massas.


Foto: Cepêra
MAMMAD’ORO MANJERICÃO

Inspirado na tradicional culinária italiana, o MOLHO DE TOMATE MAMMAD’ORO MANJERICÃO sachet 340g tem a presença do manjericão, que é uma erva de sabor suave e levemente picante, sendo um molho especial para o preparo de massas, como o típico espaguete.